Aos autores

Este blog foi criado para armazenar minhas pesquisas sobre o amado povo cigano e também render uma singela homenagem a esta rica cultura,por mim tão amada....Todos os textos e imagens presentes neste blog foram retirados da grande rede virtual.....peço imensas desculpas se esqueci de colocar os créditos em algum destes....Acaso isso tenha ocorrido, ficarei imensamente feliz em desfazer o mal-entendido e colocar abaixo os devidos créditos.....enorme beijo a todos!!!!



Uma marca existe em minha alma...Traçada em vidas antigas...Essa marca me faz cigana
Mulher dos mistérios e das cantigas...Chama reluzente num mundo tão sem cor
Alma de sempre...Uma mulher comum que busca um amor...Olha-me nos olhos e prenda-se...Veja-me bailar e renda-se...Sinta-me nos braços e siga-me...Envolvido, sentirás minha alma cigana...Espírito livre, solto, mundano, gitano...Andarilha da estrada e do coração humano...Em meus braços saberás que é para sempre...Que de meus encantos és cativo permanente...Mas uma cigana é pássaro solto...E isso não pode ser diferente...Dançando, encantando, seduzindo com o olhar...Venha, sinta-me, encanta-me...Eu não te mentirei, nem te enganarei...Mas se depois tudo mudar...Não é porque não te ame ...É porque tenho uma Alma Cigana...E isso jamais poderei evitar...


By Entidades Ciganas

Nenhum comentário:

Postar um comentário