Aos autores

Este blog foi criado para armazenar minhas pesquisas sobre o amado povo cigano e também render uma singela homenagem a esta rica cultura,por mim tão amada....Todos os textos e imagens presentes neste blog foram retirados da grande rede virtual.....peço imensas desculpas se esqueci de colocar os créditos em algum destes....Acaso isso tenha ocorrido, ficarei imensamente feliz em desfazer o mal-entendido e colocar abaixo os devidos créditos.....enorme beijo a todos!!!!



CIGANA ZAINA

A Cigana Zaina é filha da Cigana Zaira com o Príncipe Sol.É natural da Espanha,sua mãe faleceu no parto,foi criada pelo clã da mesma e por um Cigano Protetor.Era branca ,tinha cabelos longos ondulados castanho claros,usava uma blusa de manga curta azul e uma saia vermelha,também gosta de usar roupas na cor amarelo.

 Teve uma filha chamada Zanair.
Magia para a Cigana Cigana Zaina

Ingredientes:

13 rosas brancas

13 velas brancas

13 punhados de arroz com casca

13 punhados de sementes de girassol

13 punhados de açúcar cristal

Modo de Fazer:

Faça esta oferenda na Lua Crescente. Leve todo o material para o mato. Passe no corpo os punhados de arroz, um a um, e vá arrumando-os no chão, formando um caminho. Volte para o início, passe no corpo as sementes de girassol e arrume-as ao lado do arroz. Volte e passe no corpo simbolicamente o açúcar e arrume-o ao lado das sementes de girassol. Volte, passe no corpo as rosas, corte seus cabos e coloque-as dispersas sobre o caminho. Volte e acenda as velas espalhadas ao lado do caminho pedindo à cigana Zaina a abertura dos caminhos.

Magia retirada do site :misteriosciganos.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário