Aos autores

Este blog foi criado para armazenar minhas pesquisas sobre o amado povo cigano e também render uma singela homenagem a esta rica cultura,por mim tão amada....Todos os textos e imagens presentes neste blog foram retirados da grande rede virtual.....peço imensas desculpas se esqueci de colocar os créditos em algum destes....Acaso isso tenha ocorrido, ficarei imensamente feliz em desfazer o mal-entendido e colocar abaixo os devidos créditos.....enorme beijo a todos!!!!



A CARTOMANTE

Uma noite misteriosa, envolvente,
Passos lentos em caminhos de pedras
Sem rumo, sem destino encontrei uma cartomante.
O ser enigmático do momento levou
Meu pensamento a magia do amor
À noite de lua cheia, tinha um mistério, um segredo.
A cigana segurou em minhas mãos com olhar penetrante
A vela azul acesa é o símbolo do amor
Uma tradição cigana a prática da adivinhação
Olhando as cartas meu destino traçou
Os grandes olhos negros envolventes
Revela num clima de sedução o amor que virá
Em que carta minha vida decifrará.

O olhar enigmático e as palavras ecoam em meus sentidos
Como um grande aviso que minha vida irá mudar
Luzes vermelhas, perfumes, incensos,
E a batida do Derbaque, paralisa minha mente.
Cigana cartomante revela meu amante
Trace meu dia decifre minha sorte quem sabe até a morte
Deliciosa visão do futuro, profecias, acontecimentos.
Tradição cigana a pratica da adivinhação
Recusando tudo que fosse dos Gadjos
Na ultima carta jogada a linha já traçada
Mostrou me o amor, o prazer, a sedução.
Cartomante iluminada minha vida está selada
Entre o amor e a paixão.


By Deusas do Oriente

Nenhum comentário:

Postar um comentário